Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lançar grandes jogos de 3 em 3 meses é o objetivo de Phil Spencer

Não querem copiar outras companhias, mas sim ter uma identidade própria.

Image credit: Xbox

Phil Spencer, líder da Xbox, diz que o seu principal objetivo é lançar grandes títulos a cada novo trimestre e que quando olha para o futuro, fica excitado com o que está a caminho.

Em conversa com o podcast XCast, na qual falou de Redfall e da Xbox Showcase de junho, Spencer comentou que o evento deste ano servirá para mostrar aos jogadores grandes surpresas e fornecer atualizações sobre jogos já anunciados. Será um bom ponto para posicionar a companhia para um ritmo estável de lançamentos de alto perfil.

"O que realmente me deixa excitado é que quando olho para os próximos trimestres, o que sempre foi o meu foco, como ter um grande jogo a cada trimestre, com qualidade, que as coisas se estão finalmente a alinhar após algum abrandamento durante a COVID."

"Estou cansado de falar disso, mas agora consigo ver que temos jogos a caminho todos os trimestres que penso conseguirem surpreender e encantar os nossos clientes."

"Ainda temos de cumprir no lado criativo, ainda temos de cumprir no lado técnico, nem todos os jogos que lançamos são para todos, sabemos disso. Não estou a tentar construir um jogo para todos."

"Teremos diferentes abordagens criativas, e temos um catálogo muito diversificado, quando pensas nas coisas que a Microsoft Game Studios constrói, mas eu gosto disso."

Spencer diz que a Xbox está a tentar criar a sua própria identidade e marca, não pretendem copiar outras companhias e acreditam que a diversidade artística será uma força.

"Mas precisamos fazê-lo com qualidade, com tempo, e temos de mostrar às pessoas o que realmente vão ver. Temos de mostrar gameplay. E penso que ultrapassei isso, temos de colocar bons jogos nas mãos dos nossos jogadores. Apenas isso."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários