Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lady Dimitrescu ficará mais pequena em Resident Evil Village: Mercenaries

Para propósitos do gameplay.

A Capcom viu Lady Dimitrescu tornar-se numa das mais populares personagens da série Resident Evil, ao ponto de motivar imensa conversa e interesse em torno de Village, o mais recente lançamento nesta bem conhecida franquia.

Para dar mais aos fãs daquilo que tanto adoraram, a companhia anunciou que vais poder jogar com Lady D em Mercenários, o novo modo que faz parte da Expansão de Resident Evil Village que chegará já em outubro. No entanto, para propósitos do gameplay, a sua imponente estatura foi ajustada.

Kento Kinoshita, diretor do DLC, conversou com o Polygon e explicou que tiveram de reduzir a altura de Lady D perante os desafios deste modo de jogo, para tornar possível jogar com ela.

"A altura de Lady Dimitrescu trouxe imensos desafios durante o desenvolvimento, mas no final fomos capazes de a implementar com uma estatura gigante, maior do que qualquer outra personagem."

"Para os Mercenários, é necessário que o jogador possa controlar a personagem facilmente e para tornar isso possível, ajustámos a sua altura para um pouco abaixo dos 2 metros e 70 centímetros. Com essa altura, o jogador consegue evitar, por pouco, bater com a cabeça no teto."

No jogo original, Lady D tem mais de 2,92 metros de altura e apesar de estar um pouco mais pequena no modo Mercenários, permanece majestosa. Ainda assim, Kinoshita diz que a equipa pensou se valeria a pena incluir Lady D no modo, algo que decidiram que sim, mesmo com a dificuldade.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários