Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

La Casa de Papel: Coreia recebeu o seu primeiro trailer

Atracadores asiáticos.

La Casa de Papel teve o seu final, mas este fenómeno mundial de popularidade não se ficará por aqui.

Após o anúncio de uma série neste universo focada em Berlin, foi anunciada uma adaptação para a Coreia, na qual descobrirás versões diferentes dos personagens que conheces em eventos muito similares, mas não propriamente iguais.

La Casa de Papel: Coreia - Joint Economic Area foi realizada por Kim Hong-Sun (Voice, Black) e no elenco conta com Yoo Ji-Tae (Old Boy, Healer), Kim Yunjin (Shiri, Lost), Park Hae-Soo (Squid Game, Prison Playbook) e Jeon Jong-Seo (Call, Burning). Estes serão os principais responsáveis por manter vivo o nome La Casa de Papel na Netflix.

La Casa de Papel: Coreia é apresentado como um remake da série original, mas de momento ainda não sabemos o quão diferente será, mas podes ver o primeiro trailer em baixo para ficar com uma pequena ideia do que está a caminho:

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários