Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

L.A. Noire com menos casos devido ao Blu-ray

O espaço em disco não chegava.

Ainda na entrevista concedida à revista PSM3, o dono dos estúdios Team Bondi, produtores de L.A. Noire, afirma que pelo menos dois casos extras poderiam ter sido incluídos no jogo inicialmente, não fosse o tamanho do Blu-ray.

Os dois casos são o Bunko e Burglary, onde McNamara explica, "Tínhamos os casos Bunko e Burglary. Tínhamos 11 casos, que escrevemos e fizemos o design até certo ponto - até produzimos arte, mas chegamos a uma altura em que não iria caber no Blu-ray".

De realçar que o L.A. Noire foi lançado na PS3 num Blu-ray e na Xbox 360 em três discos DVD, mas mesmo assim tudo era pequeno para este projeto.

Também foi referido na entrevista que o jogo iria ter um sistema de penalizações, isto se falhássemos um caso.

O nosso chefe iria gritar connosco e teríamos que provar que ainda éramos a pessoa indicada para o caso por completar missões mais pequenas como perseguições e pequenos roubos.

Se quiserem saber mais sobre a tecnologia de L.A. Noire poderão ler o fantástico artigo do Digital Foundry.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

L.A. Noire

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

See 2 more
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários