Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami vai anunciar um jogo "muito esperado" em 2023

Será Metal Gear Solid?

Os fãs de Metal Gear já há muito que não têm novidades da saga, sendo que o último jogo lançado foi Metal Gear Survive, que foi muito mal recebido pela crítica e público.

No entanto, é possível que o panorama mude brevemente; na Famitsu, o produtor de Metal Gear Solid - Noriaki Okamura - sugeriu que 2023 vai ser um ano com muitos anúncios, incluindo uma revelação “muito esperada” da empresa.

Claro está, MGS não foi mencionado de maneira alguma, mas tendo em conta que estamos a falar de um jogo 'muito esperado' da Konami, é bem provável que seja Metal Gear Solid. Silent Hill já está a passar por uma espécie de renascimento após vários anúncios no início deste ano, e agora os fãs estão ansiosos para ouvir o que vem a seguir para a franquia Metal Gear.

Curiosamente, o criador da série, Hideo Kojima, já não está a trabalhar na Konami e muitos fãs poderiam não aceitar um novo jogo sem o aclamado diretor. Existe sempre a possibilidade de se tratar de um remake mas, por enquanto, tudo não passa de conjetura.

A informação da Famitsu foi traduzida pelo Gematsu, e podes ver a afirmação em questão já a seguir:

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários