Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami tem mais um sucesso no Japão

Basebol.

Deste lado do mundo poderá nem parecer, mas a Konami tem conseguiu alguns sucessos na indústria dos videojogos ao longo dos últimos anos e está agora a comemorar mais um, graças ao seu mais recente lançamento para consolas.

Após o furor de Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa Mo Teiban! em 2020 e Yu-Gi-Oh! Master Duel em 2021, a Konami tem agora mais um nome para juntar à lista de recentes sucessos, com o jogo eBASEBALL Powerful Pro Baseball 2022.

Este jogo foi lançado no Japão a 21 de abril para a Nintendo Switch e PlayStation 4, como o mais recente título de basebol da companhia e em pouco mais de um mês já vendeu mais de 500 mil unidades.

Segundo anunciado pela Konami, já foram vendidas mais de 500 mil unidades de eBASEBALL Powerful Pro Baseball 2022 e a versão Nintendo Switch lidera. Entre as mais de 267 mil unidades físicas vendidas, mais de 177 mil são para a consola da Nintendo e perto de 90 mil são da versão PS4.

Tendo em conta a popularidade do desporto no Japão e a visibilidade que o japonês Shohei Ohtani está a trazer para a MLB, certamente a Konami continuará a vender mais unidades ao longo do verão.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários