Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami revela mais detalhes da versão Wii de PES 09

Vai ser possível jogar com o modo clássico ou então com as características do Wiimote.

A Konami vai lançar PES 2009 na Nintendo Wii no dia 26 de Março e decidiu revelar algumas das novidades que os jogadores vão poder encontrar neste novo jogo.

O esquema de controlo Point and Drag vai continuar a marcar presença no entanto haverá algumas melhorias para tornar o jogo mais intuitivo. Os jogadores vão poder usar o Nunchuck ou o Wiimote para controlar o jogador que tem a bola, enquanto que escolhem o jogador a quem querem passar ou então indicam o sitio no campo para onde querem que o jogador corra. A Konami promete que alguns desses ajustes irão oferecer ao jogador um melhor controlo de jogo.

A versão Wii de PES 2009 também vai permitir que os jogadores menos afoitos às novidades do Wiimote e ao sensor de movimentos, possam utilizar um esquema de controlo clássico que vai de encontro com as outras versões do jogo.

Os jogadores vão poder contar também com a licença oficial da Champions League, como um modo único, e o modo Champions Road também foi alargado. Na edição deste ano a Konami introduziu nesta versão o modo Master League, ondde , tal como acontece nas outras versões, os jogadores vão poder começar com uma equipa fraca numa divisão inferior, e deverão levar o seu clube à vitória, contratar novos jogadores, e ganhar taças e ligas.

O jogo vai contar também com um modo online melhorado, em que vai ser permitido que até 8 jogadores joguem entre si. Nos modos Match e Champions Road vai permitir que os jogadores importem para o jogos os seus Miis.

Para tirarem algumas dúvidas podem ver algumas dessas novidades através do novo vídeo que está na Eurogamer TV.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários