Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami quer mais jogos Silent Hill de estúdios indie

Já descartou várias ideias e procura mais.

A Konami já anunciou vários novos projetos na série Silent Hill, mas continua à procura de mais ideias e parceiras para criar ainda mais títulos inseridos nesta série.

Após demasiados anos a dormir, Silent Hill está de volta e Motoi Okamoto disse ao IGN Japan que o plano é continuar a escutar as ideias de equipas em todo o mundo. Mais do que isso, o produtor da série diz que deseja ouvir as equipas indies e as suas ideias para Silent Hill.

"Não conseguimos fazer tudo sozinhos, o que significa que temos de trabalhar com muitos criadores indie diferentes se queremos criar vários Silent Hills diferentes."

"É por isso que decidimos colaborar com pessoas em todo o mundo que querem criar jogos Silent Hill e abordamos a Bloober Team, a Annapurna Interactive e a No Code."

Além destes projectos anunciados, muitos outros foram rejeitados e outros tantos estão em fase de avaliação. A konami quer mais ideias, especialmente de estúdios indie pois um só jogo não serve para criar um verdadeiro regresso.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários