Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami poderá lançar outra coleção das Tartarugas Ninja

Com jogos dos anos 2000.

A Konami poderá apostar numa nova coleção das Tartarugas Ninja, especialmente num momento em que as personagens estão a desfrutar de um pico de popularidade.

Após Shredder's Revenge e o recente filme de animação no Netflix, está em produção um novo filme para os cinemas e recentemente chegou a Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection, cuja recepção está a encantar a Konami que já fala na possibilidade de lançar uma espécie de sequela para a colectânea.

Charles Murakami da Konami e Chris Kholer da Digital Eclipse falaram com o NintendoEverything e ao falar dos jogos escolhidos, comentaram que não foram selecionados jogos dos anos 2000 e questionados se isso poderá acontecer numa nova coleção, Murakami deixou essa esperança.

“Nunca digas nunca! Esperamos décadas por uma coleção das Tartarugas Ninja e ver outros fãs a partilhar o meu desejo de ver em projeto ganhar forma é um dos maiores momentos da minha carreira,” disse Murakami.

“Por vezes, é preciso as estrelas alinharem-se para um projeto ganhar forma, fico encorajado que do vejo os fãs a ajudarem a alinhar essas estrelas.”

De acordo com as palavras de Murakami, o apoio a Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection poderá motivar a companhia a criar mais uma coleção e a continuar a demonstrar o seu carinho pelas quatro Tartarugas Ninja.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários