Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami nervosa com novo Castlevania

Jogo será totalmente diferente dos anteriores.

De acordo com Dave Cox da Konami, o próximo jogo da série Castlevania é tão diferente dos anteriores jogos da série que quase que nem era para ser chamado de Castlevania.

"Foi uma mudança muito radical do que aquilo que tinha sido feito antes com Castlevania e havia também algum nervosismo que fazia-nos pensar que não seria aceite como um jogo Castlevania," disse Cox ao site GameReactor.

"Como isto era uma grande mudança em relação àquilo que as pessoas conheciam sobre Castlevania, a administração tomou a decisão de que iríamos anunciá-lo como Lords of Shadows, ver qual era a reacção do público, e se fosse boa então depois podíamos anunciá-lo como um verdadeiro Castlevania."

Na conferência de imprensa da Konami na E3 deste ano, Cox descreveu Lords of Shadow como sendo "Castlevania, mas não da forma como o conhecem - será uma mudança radical e refrescante mas que vai continuar a ser familiar para os fãs." É de se esperar um jogo com um mundo totalmente aberto, que envolve nomes como Hideo Kojima e as vozes de Ian McKellen, Robert Carlyle, Natasha McElhone e Jason Isaacs.

Castlevania: Lords of Shadows está em desenvolvimento para PS3 e Xbox 360 e será lançado no próximo ano.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários