Skip to main content

Konami lançou WBSC eBaseball: Power Pros por 1€

Para PS4 e Switch.

A série Jikkyou Powerful Pro Yakyuu da Konami começou em 1994 na SNES e desde então desfruta de grande popularidade no Japão, mas a Konami decidiu tentar cativar uma audiência global.

Para alcançar um maior número de jogadores fora do Japão, a Konami lançou WBSC eBaseball: Power Pros para a Nintendo Switch, através da eShop e PlayStation Store, por apenas um euro. Este preço, diz a Konami, permite acesso ao jogo todo e não existem micro-transações.

Ao contrário de eFootball, disponível gratuito e apoiado por micro-transações, WBSC eBaseball: Power Pros está disponível por um euro e sem compras dentro do jogo. É uma aposta da Konami para tentar atrair mais jogadores para a série e ajudá-la a crescer em todo o mundo.

Disponível para a PlayStation 5, PS4 e Switch, WBSC eBaseball: Power Pros aposta num estilo visual chibi para apresentar basebol japonês de tom irreverente. Existem mais de 300 atletas entre os quais escolher para criar uma equipa de 25 e mecânicas divertidas para atrair os jogadores.

Ver no Youtube

Lê também