Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima responde publicamente a Norman Reedus sobre Death Stranding 2

"Vai para o teu quarto, amigo."

Hideo Kojima deixou uma mensagem a Norman Reedus no Twitter, após o ator ter confirmado que começaram a trabalhar na sequela para Death Stranding.

Sem comentar diretamente a revelação feita pelo ator, Kojima partilhou imagens suas com Reedus, num local que parece estar relacionado com a série The Walking Dead onde o ator trabalha, juntamente com a mensagem "vai para o teu quarto privado, amigo".

O quarto privado é onde Sam Bridges, o personagem ao qual Reedus dá vida em Death Stranding, vai parar recuperar da sua jornada ao longo daquele mundo repleto de perigos e cuja chuva corrói tudo em que toca.

Desta forma, Kojima mostra que está a falar para Reedus e ainda faz alusão a Death Stranding, mas acrescenta dois emojis para mostrar que não está chateado.

Ontem, além de revelar que está a trabalhar na sequela, Reedus ainda partilhou como conheceu Kojima e começou a trabalhar com o mestre japonês.

"Guillermo Del Toro, que me deu o meu primeiro filme, ligou-me e disse: 'Ei, tem um tipo chamado Hideo Kojima, ele vai ligar-te, apenas responde sim.' E eu disse, 'O que queres dizer com apenas sim?' Ele diz, 'Para de ser um idiota, apenas responde sim'.

"Então, eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tóquio, e mostrou-me que estava a trabalhar num jogo chamado Silent Hill. Fiquei impressionado com o que ele estava a mostrar-me e disse, 'Sim, vamos fazer isso.' Não é Ms. Pacman; é tão realista, é tão futurista, é tão complicado e bonito, e eu fiquei completamente deslumbrado”.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários