Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima Productions vende item para angariar dinheiro para a Ucrânia

Em nome da paz.

Hideo Kojima não é conhecido por tratar bem a Paz, mas decidiu dedicar-se ao apoio solidário à Ucrânia através de uma nova iniciativa para a qual contará com a ajuda de todos os seus dedicados fãs.

A Kojima Productions está a vender o "Luden Peace Mark Unit", um símbolo da paz em metal com um colar cujo dinheiro da sua venda será usado para apoiar diretamente todos os ucranianos que encontraram refúgio no Japão.

Este item solidário custa 40 euros e será enviado para todo o mundo a partir de setembro, como parte de uma iniciativa que pretende ajudar de alguma forma quem perdeu praticamente tudo e terá de tentar refazer a sua vida num novo país.

Esta iniciativa solidária da Kojima Productions junta-se à de muitas outras na indústria dos videojogos, algumas delas através de donativos diretos e outras tantas na forma de itens que são comprados para gerar dinheiro para instituições.

A Epic usou o popular Fortnite para amealhar mais de 144 milhões de dólares, com a ajuda da Xbox e da comunidade, enviados para diversas instituições que prestam diversos tipos de apoio ao povo ucraniano, invadido pelas forças militares russas.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários