Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima Productions comemora o seu 7º aniversário

Promete lançar novos conteúdos.

A Kojima Productions comemora o seu 7º aniversário a 16 de dezembro e promete apresentar novo conteúdo para assinalar a data.

O estúdio criado por Hideo Kojima, após a sua saída da Konami, anunciou há poucos dias o jogo Death Stranding 2 e não sabemos o que significa "lançar conteúdo", mas provavelmente é melhor não esperar por novos materiais sobre esta sequela.

Provavelmente é melhor esperar por novo merchandising ou talvez um vídeo especial com Hideo Kojima, mas não por novidades extra sobre o próximo projeto do mestre japonês.

Talvez seja apresentada uma nova capa para telemóvel alusiva a Death Stranding 2, quem sabe um novo projeto de Hideo Kojima no Spotify. A definição de "lançar conteúdo" para a KojiPro é demasiado abrangente.

A KojiPro foi fundada em 2015 e desde então produziu Death Stranding, uma nova propriedade intelectual de Kojima que terá direito a sequela.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários