Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima diz que o seu próximo projeto será transcendente

Muito mais do que um videojogo.

O aclamado criador japonês Hideo Kojima falou com o The Guardian e deixou algumas palavras incrivelmente arrojadas para o seu próximo projeto, que descreve como algo que vai transcender a indústria dos videojogos.

Num momento em que a especulação indica que Death Stranding 2 está em desenvolvimento na Kojima Productions, em colaboração com a Sony Interactive Entertainment, juntamente com o épico projeto exclusivo da Microsoft Gaming, Kojima fala de forma ambiciosa do seu próximo trabalho.

"É quase como um novo meio. Se isto tiver sucesso, mudará as coisas, não apenas na indústria dos videojogos, mas também na indústria do cinema," disse Kojima ao The Guardian.

No entanto, Kojima diz que é preciso ter cuidado com possíveis problemas relacionados com as infraestruturas, "podes ter experiências de sucesso, mas existe uma longa distância entre uma experiência e o ponto onde é algo que se torna parte do uso diário."

"Para a primeira pessoa, tudo é difícil. Mas eu quero ser o primeiro. Quero continuar a ser o primeiro."

Kojima fala com o desejo de revolucionar a indústria dos videojogos mas, como já se tornou habitual, é um pouco vago nas suas palavras.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários