Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima diz que Death Stranding está neste momento em crunch

As reacções não foram positivas.

Num período em que a indústria discute cada vez mais o "crunch" e os seus efeitos nefastos na saúde e bem estar dos produtores, Hideo Kojima admitiu no Twitter que o desenvolvimento de Death Stranding está neste momento num período de crunch.

No desenvolvimento de software, o crunch é um período de horas extraordinárias em que os produtores se esforçam ao máximo para terminar o produto (neste caso o jogo) a tempo do prazo limite.

Durante muito tempo o crunch era visto como um mal necessário da indústria dos videojogos, mas os assustadores relatos de produtores a trabalhar 90, 100 ou mais horas por semana criou uma onda consciencialização.

Não sabemos o quão severo está a ser o crunch em Death Stranding, mas em resposta às declarações de Kojima no Twitter, vários dos seus seguidores comentaram a pedir para que a equipa não seja sacrificada.

Alguns disseram mesmo até que não se importam que o jogo seja adiado para que o crunch possa ser evitado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários