Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima diz que ainda tem boa relação com a PlayStation

Após anunciar exclusivo Xbox.

Hideo Kojima e a Kojima Productions estão a colaborar com a Xbox Game Studios para desenvolver o jogo da vida do mestre japonês. Descrito como o grande projeto da sua vida, que ainda não desenvolvido devido a limites na tecnologia, este jogo foi anunciado na Xbox & Bethesda Showcase numa mensagem do próprio criador.

Após o anúncio, a Kojima Productions falou sobre a revelação desta colaboração e acrescentou que ainda continua a desfrutar de uma boa relação com a PlayStation, companhia que o ajudou a desenvolver o seu primeiro projeto enquanto criador indie, Death Stranding.

"Enquanto estúdio criativo independente, a Kojima Productions continuará a perseguir trabalho em criações para os nossos fãs," começa a mensagem partilhada nas redes sociais pelo estúdio.

"Iremos explorar várias possibilidades com jogos, filmes e música através de plataformas que evoluem com o tempo e a tecnologia. Contamos com o vosso contínuo apoio!"

"Após o anúncio da nossa parceria com a Microsoft para usar a tecnologia na nuvem, muitas pessoas questionaram-nos sobre a nossa colaboração com a SIE. Por favor, asseguramos que também continuamos a ter uma parceria muito boa com a PlayStation."

Tendo em conta que Death Stranding 2 foi anunciado de forma não oficial e nada convencional por Norman Reedus, informação que não foi negada pelo próprio Kojima, a relação com a PlayStation continua de boa saúde e Kojima trabalha com as duas casas.

No entanto, não deixa de ser preocupante a necessidade de vir a público efetuar este tipo de comentários.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes