Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Koei Tecmo espera ver Rise of the Ronin acima dos 5 milhões de unidades vendidas

É um projeto ambicioso.

Rise of the Ronin, também conhecido como a mais recente obsessão para os fãs da Team Ninja e da ação japonesa, foi anunciado oficialmete pela Koei Tecmo, como um projeto apoiado pela PlayStation e de grande ambição.

Descrito como um RPG em mundo aberto que te transporta para o Japão no século 19, Rise of the Ronin combinará a ação veloz da Team Ninja com um foco na narrativa e cenários inspirados nessa época japonesa para aumentar a imersão como nunca antes visto num dos seus jogos.

De acordo com Takashi Mochizuki do Bloomberg, Rise of the Ronin é mesmo o jogo mais ambicioso da Team Ninja, ao ponto da Koei Tecmo o considerar como um dos mais importantes pilares de crescimento estratégico.

"A Koei Tecmo confirmou que Rise of the Ronin é um título que espera vender mais de 5 milhões de cópias, como um dos importantes pilares estratégicos da estratégia de crescimento a médio prazo da companhia."

Comparativamente, a série Nioh, uma série disponível para consolas PlayStation e PC, vendeu mais de 6 milhões de unidades com dois jogos. Oficialmente, sabemos que mais de 2.5 milhões de unidades pertencem a Nioh 2, o que mostra o quão ambicioso é este projeto para a Koei Tecmo.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários