Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Koei Tecmo elogia a Switch e a PS4 pela revitalização do mercado

NiOh continua a vender bem.

A Koei Tecmo apresentou os resultados financeiros para os primeiros três meses do actual ano fiscal, via Dualshockers, num relatório onde revela grande entusiasmo para o resto do ano e em relação à indústria.

Apesar de uma descida de 15.3% nas receitas, em relação ao mesmo período no anterior ano fiscal, a Koei Tecmo prevê um aumento de 13.4% nas vendas e um aumento de 31% nas receitas, quando o ano fiscal terminar.

A companhia Japonesa diz que as vendas da Nintendo Switch e da PlayStation 4 estão a revitalizar o mercado das consolas, enquanto jogos como NiOh continuam a desfrutar de boas vendas.

No departamento dos jogos mobile, a Koei Tecmo elogia Dynasty Warriors: Unleashed que já foi descarregado mais de 7 milhões de vezes, um dos seus mais recentes sucessos.

A Koei Tecmo está neste momento a preparar Blue Reflection, Dynasty Warriors All-Stars, Nights of Azure 2, Dynasty Warriors 9 e Fire Emblem Warriors.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes