Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Koei publica resultados financeiros

Companhia registou vendas recordes.

A companhia nipónica Koei anunciou os seus resultados financeiros, revelando que este foi o seu melhor ano de sempre, registando vendas recordes.

Durante o período iniciado a 1 de Abril de 2008 e terminado a 31 de Dezembro de 2008, as vendas da Koei aumentaram 163 milhões de Ienes quando comparadas com igual período do anterior ano, tendo conseguido um total de 20.1 biliões de Ienes no total. O lucro operativo subiu 968 milhões de Ienes, atingindo 4.5 biliões de Ienes.

Gundam Musou 2, disponível no Japão para Xbox 360, Playstation 3 e Playstation 2, juntamente com Musou OROCHI: The Devil King's Second Coming para a PSP foram os títulos com as vendas mais fortes para a companhia.

Apesar de resultados tão animadores, a Koei também revelou que, como quase todas as empresas, foi afectada pela crise económica mundial o que fez com o preço das suas acções descesse.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários