Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Knight Rider terá remake no cinema pelo realizador de Aquaman e Velocidade Furiosa 7

Michael Knight e o KITT.

A popular série televisiva Knight Rider, protagonizada por David Hasselhoff e o carro que fala, chamado KITT, está de volta e desta vez será na forma de um filme.

Segundo avançado pelo Deadline, James Wan, realizador de filmes como "Velocidade Furiosa 7", "Aquaman" e "The Nun", está a colaborar com Michael Clear e a Spyglass Media Group para produzir o filme com base num argumento de TJ Fixman, que trabalhou anteriormente em jogos como Ratchet and Clank e Resistance: Fall of Man.

O papel de Michael Knight tornou Hasselhoff famoso em tudo o mundo, muito antes de Baywatch, que dentro de um carro tecnologicamente evoluído e equipado com uma inteligência artificial, conseguia combater o crime e salvar o dia.

Ao longo dos anos, surgiram diversas tentativas de dar continuidade ao incrível sucesso de Knight Rider, incluindo um reboot na televisão em 2008, mas nenhuma delas teve o mesmo impacto ou popularidade que a série original.

Talvez fosse o charme de Hasselhoff a fazer a diferença, talvez fosse o carro? O que é certo é que este novo filme contará com diversas actualizações, mas tentará respeitar o legado da série.

Ficaremos à espera de novidades.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários