Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Under Fire II vai levar a grandiosidade a novos níveis

Revelados novos detalhes da versão 360.

Kingdom Under Fire II vai redefinir o conceito de grandiosidade nos videojogos.

A produtora Blueside revelou alguns detalhes da versão Xbox 360 do seu novo projecto, que até então estava fechado a sete cadeados. Os pilares da série, baseados na sinergia entre a acção e a estratégia em tempo real, irão permanecer intactos, no entanto a empresa espera melhorar os gráficos e a jogabilidade para que assim haja uma maior coesão entre os dois géneros.

A sensação de grandeza será maior do que nunca, "A nova sequela vai levar o conceito para um novo nível com centenas de soldados em plena batalha feroz, acompanhados por bestas enormes, criaturas voadoras, máquinas de guerra colossais, e heróis de nova geração. A acção será intensa e será apresentada de uma forma realista e com mais estilo do que nunca," revela a produtora em comunicado.

Outra das novidades deste novo jogo será a possibilidade de controlar logo de início as tropas que acompanham os heróis lendários. No total haverão cerca de uma centena de diferentes tipos de unidades à nossa disposição, oferecendo novas alternativas para formar um exército e viajar pelo mundo. Perante tantos personagens novos seleccionáveis, a parte táctica também sofreu um aumento de opções com um novo sistema de cartas electrónicas para formar estratégias e dar ordens.

A diferença entre a versão PC e a Xbox 360, é que a versão para a consola da Microsoft está mais virada para o modo para um jogador, onde este irá descobrir os segredos que se escondem por detrás da história de Bersian enquanto se coloca na pele de vários heróis. Para além disso, vão ser incluídas batalhas para atacar castelos e um modo multijogador.

A versão para a consola da Microsoft está a ser desenvolvida em parceria entre a Blueside e pelos coreanos da Phatagram. O lançamento está previsto para miados de 2010.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários