Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 4 terá um aspeto mais realista

Nomura quer mostrar as rotinas diárias de Sora.

Tetsuya Nomura, um dos criadores da série Kingdom Hearts e o diretor dos jogos, falou sobre o aspecto realista do trailer de revelação de Kingdom Hearts 4 e sugere que terás uma maior aposta nesse estilo, para mostrar um novo lado da vida de Sora.

Em conversa com o Game Informer, a mesma onde falou da presença de personagens Final Fantasy em Kingdom Hearts 4, Nomura foi questionado sobre os mundos da Disney e diz que o novo jogo "poderá ser um pouco diferente dos anteriores jogos Kingdom Hearts".

"Em termos das qualidades gráficas, uma vez que a cada novo título as especificações foram aumentando imenso e existe muito mais que podemos fazer em termos gráficos, isso de certa forma limita o número de mundos que podemos criar. De momento, estamos a pensar em como abordar isso, mas existem mundos Disney em Kingdom Hearts 4."

O salto na qualidade gráfica será percetível em Quadratum, um mundo de tom altamente realista e que servirá um propósito especial neste novo jogo.

"Uma vez que os gráficos agora são muito mais realistas, sinto que existe muito mais do aspecto da vida diária realista para a vida de Sora. Podes vê-lo a entrar e sair do seu quarto e a passar tempo lá. Sinto que os jogadores assistirão a mais das rotinas diárias pelas quais ele passa."

"No passado, em termos de mundos, apresentamos vários mundos Disney e entre eles, o mais realista provavelmente foi o de Piratas das Caraíbas. Desta vez, vamos passar algum tempo no mundo real."

"Isto foi um desafio que colocamos a nós próprios, ver o quão realista podemos tornar isto e é algo no qual estamos a trabalhar atualmente."

O trailer de Kingdom Hearts mostra Sora com um aspecto muito mais realista e a cidade, Quadratum, parece a recriação de uma metrópole japonesa, como Tóquio, o que evidencia de imediato essa ideia de um tom mais real. Nomura confirmou que é propositado e que será central para o novo jogo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes