Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3DS vende mais de metade do stock

Prestação espantosa no Japão.

As análises da Media Create às estatísticas das vendas para esta semana revelam que Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance vendeu mais de 64.2% do seu stock inicial.

Ontem foi revelado que o jogo vendeu 213,579 unidades na sua primeira semana. Em termos comparativos Kingdom Hearts 358/2 Days na DS vendeu 295,000 unidades, representando 72.35% do stock inicial.

No entanto, é de realçar que na altura do lançamento de 358/2 Days existiam mais de 26.6 milhões de consolas DS enquanto atualmente existem apenas 5.5 milhões de consolas 3DS. Algo que dá maior força aos dados do novo jogo.

Também foi revelado que as reservas para o jogo 3DS foram muito maiores que as do jogo DS, 150,000 contra 90,000, o que leva a companhia a acreditar que este novo jogo teve maior apelo perante os fãs dedicados à série.

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance é um dos jogos mais aguardados para a 3DS aqui por estes lados e estamos ansiosos por o poder jogar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários