Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3D será um jogo novo

Square Enix confirma.

A conferência da Nintendo foi recheada por uma grande quantidade de anúncios, mas um dos mais surpreendentes foi a demo de Kingdom Hearts 3D.

Ninguém estava à espera que surgisse este jogo ainda para mais quando há dias a Square Enix tinha falado de Kingdom Hearts Re:coded, que nem sequer esteve presente na conferência da Nintendo. Há dias atrás Shinji Hashimo, produtor da série, tinha falado que haveria algo chocante por parte da Square Enix e pelos vistos era este jogo.

Depois de surgirem as primeiras imagens do jogo julgou-se que a Square Enix iria usar como base o primeiro Kingdom Hearts e que depois acrescentaria alguns elementos de Kingdom Hearts II. No entanto Hashimoto já veio esclarecer que, "Kingdom Hearts 3D é um jogo totalmente novo. Com este e Re:coded, dois novos Kingdom Hearts aparecerão nas plataformas portáteis."

Kingdom Hearts 3D (nome provisório) vai chegar até à Nintendo 3DS com lançamento ainda por anunciar, enquanto que Kingdom Hearts Re:codes, remake para a Nintendo DS de um jogo original dos telemóveis, poderá estar pronto para ser lançado neste Natal.

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários