Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3D na Europa e EUA em 2012

Será um primeiro olhar sobre o futuro da série.

A Square Enix anunciou que o jogo Kingdom Hearts 3D, para a Nintendo 3DS, vai ser lançado na Europa e Estados unidos no próximo ano.

Kingdom Hearts 3D (Dream Drop Distance) é o próximo jogo da série criada pela Square Enix e a Walt Disney.

"Com o décimo aniversário da série no horizonte, a atual série Kingdom Hearts está a aproximar-se da sua conclusão," disse Tetsuya Nomura.

"A história deste jogo vai servir como capítulo de abertura para o conflito final, e, como sempre, será cheia de surpresas."

"Com o propósito de melhorar este elemento surpresa e descobrir novas possibilidades, escolhemos a 3DS como a nossa plataforma. Com o seu revolucionário sistema de jogo, este título não será apenas um conto emocionante cheio de aventura, mas também um primeiro olhar para a forma futura da série Kingdom Hearts."

Em Dream Drop Distance o Rei Mickey e Yen Sid preparam-se para uma ameaça misteriosa ao colocarem Sora e Riku a atravessarem a provação Mark of Mistery. Estes dois protagonistas serão enviados para os Sleeping Worlds afim de completarem algumas tarefas. O jogador irá jogar com os dois personagens ao longo do jogo.

Nos Sleeping Worlds iremos encontrar os Dream Eaters, novas criaturas que aparecem pela primeira vez na série. Estas estarão divididas em duas categorias: Os Spirits e os Nightmares. O jogador poderá recolher mais de 50 tipos de criaturas Spirits como seus aliados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários