Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3D com 35 horas de longevidade

É suficiente ou queriam mais?

Se são daqueles jogadores que gostam de um título com uma boa longevidade, Kingdom Hearts 3D deverá ser do vosso interesse.

Em conversa com a revista Famitsu, Tetsuya Nomura, o diretor do jogo, revelou que o título da 3DS tem uma longevidade de 35 horas. Como já devem saber, a longevidade é relativa, com Nomura a apontar que se quiserem melhorar as personagens e desfrutar dos mini-jogos a longevidade aumenta.

Kingdom Hearts 3D será lançado no Japão no final deste mês e será acompanhado por uma Nintendo 3DS especial. Aqui na Europa o lançamento ocorrerá no verão. A Square Enix ainda não revelou se os europeus também terão direito à consola especial ou à edição que celebra o décimo aniversário do RPG.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários