Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Kinect melhor a cada dia que passa"

Confirma o criador de Child of Eden.

Com lançamento previsto para o final do ano, o novo hardware da Microsoft tem-se revelado aos poucos.

Esta semana ficámos a saber sobre o preço final do Kinect, e seus diversos pacotes, ficando apenas por anunciar a data precisa de lançamento.

Mas o Kinect tem feito correr muita tinta, principalmente pelo que poderá ou não fazer e quais as suas limitações e virtudes.

Na opinião de Tetsuya Mizuguchi, criador do novo jogo para o Kinect, chamado de Child of Eden, em entrevista ao CVG, afirma que a tecnologia e o software estão em constante melhoria.

Tetsuya comenta, "Todos os dias a tecnologia e o software melhoram, por isso estamos constantemente a ajustar. Nada é óptimo no início de uma nova tecnologia, mas tem melhorado mais e mais, quanto mais trabalharmos com ela".

Tetsuya acrescenta, "Gosto imenso de trabalhar com novas tecnologias, e ver que tipo de experiências podemos criar com ela. A tecnologia do Kinect foi a primeira na qual colocamos as nossas mãos, e portanto quisemos como poderia funcionar com Child of Eden.”.

Read this next