Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kim Kardashian ameaça processar Roblox devido a jogo que alegava ter a sua sex tape

O jogo em questão já foi banido do Roblox.

As Kardashian estrearam uma nova série recentemente e logo o primeiro episódio trouxe ao de cima uma situação muito inusitada que envolve a plataforma de jogos Roblox.

Nesse episódio, um dos filhos de Kim Kardashian, Saint West, descobriu uma imagem de Kim num jogo do Roblox que promovia uma nova sex tape.

Quando Saint explicou que o anúncio estava num jogo Roblox, Kim respondeu imediatamente: "Ah, é um jogo? Então vamos processá-los se for um jogo com o meu nome e foto".

Logo depois, Kim revela mais pormenores da situação: "Tinha uma foto da minha cara a chorar e depois eu olhei e dizia alguma muito inapropriado, como 'a nova sex tape de Kim'. Isto era suposto ser imagens não divulgadas da minha sex tape antiga. A última coisa que eu quero como mãe é o meu passado ser trazido ao de cima 20 anos depois." Podes ver este caso em maior detalhe no clip a seguir:

Kim termina o episódio a dizer: "Eu tenho todo o tempo, todo o dinheiro e todos os recursos para queimá-los".

Entretanto, o Roblox lançou um comunicado onde aborda a situação:

“O vídeo referenciado nunca esteve disponível na nossa plataforma – temos moderação e políticas rígidas para proteger a nossa comunidade, incluindo tolerância zero para conteúdo sexual de qualquer tipo que viole as nossas regras da comunidade”, diz o comunicado.

O jogo em questão foi retirado da plataforma e o seu criador banido.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes