Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killzone: Mercenary "terá gráficos comparáveis ao Killzone 3"

Guerrilla afirma que estão a usar o mesmo motor de jogo.

A PlayStation Vita receberá no final deste ano o seu primeiro jogo da série Killzone, chamado de Killzone: Mercenary, e o estúdio Guerrilla Cambridge deposita muita confiança no seu título.

O estúdio comentou em entrevista com o Meristation, que o motor de jogo usado para a PS Vita é o mesmo que foi usado para produzir o Killzone 3 para a PlayStation 3.

Mas Piers Jackson, responsável pela parte criativa, afirma que "Teremos gráficos comparáveis ao Killzone 3 na PS Vita", indo mais longe, afirmando que "Em alguns aspetos tentamos não reduzir nada, queremos ter a mesma experiência de Killzone na PS Vita".

O estúdio, que é formado pelos ex-funcionários da SCE Cambridge Studio, afirma que a PS Vita é "assombrosamente potente".

Sobre a história do jogo, Killzone: Mercenary leva-nos para um pouco depois do início de Killzone 1, com a batalha em Vekta.

Para poderem comprovar um pouco destas afirmações, têm em baixo o mais recente trailer do jogo, que chega a 18 de setembro de 2013.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários