Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killzone 2 estreia-se no Japão com algum sucesso

Jogo vendeu 20 mil cópias no primeiro dia.

De acordo com o site PS3Center, o FPS exclusivo da PlayStation 3, Killzone 2, estreou-se ontem no mercado japonês com algum sucesso.

Tendo em conta que o género de shooters na primeira pessoa não é o preferido dos nipónicos, as 20 mil cópias vendidas no primeiro dia não é um número nada mau. Ainda para mais se compararmos com as 33 mil cópias que Resistance 2 conseguiu vender na sua primeira semana de lançamento. Há também relatos de que algumas lojas já venderam todas as cópias que tinham em stock.

De relembrar que os servidores de Killzone 2 foram actualizados no início desta semana para conseguirem suportar com o maior afluxo de jogadores japoneses.

No entanto só por curiosidade e para terem uma noção do mercado japonês, Monster Hunter G para a Wii, que também foi lançado ontem, já conseguiu vender 92 mil unidades.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes