Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killzone 2 afinal não terá versão 3D

Bem como LBP, Wipeout HD, Gran Turismo 5 e Super Stardust HD.

Embora tenha sido confirmado no programa digital Qore, Killzone 2 afinal não terá suporte para 3D.

De acordo com o IGN, a Sony veio a público esclarecer a afirmação prestada no Qore, dizendo que não foi qualquer tipo de anúncio oficial por parte da Sony, e que o que foi mostrado não é nada que faça referência a jogos 3D.

Em comunicado esclarece que, "O último programa mostra entrevistas, imagens da CES 2010, e uma pequena montagem de títulos da SCEA, como exemplos do que os jogos 3D poderão englobar".

A Sony esclarece que o que foi mostrado é uma tentativa de dar aos telespectadores uma ideia das possibilidades que os jogos 3D tem para oferecer. Decidiram usar imagens de diversos jogos da Sony, incluindo uma versão 3D de um anúncio de TV de Killzone 2, mas que todas as imagens não estavam em 3D, mas sim no seu formato normal 2D.

A Sony conclui pedindo desculpa a todos por erroneamente ter dado a entender que jogos tais como LittleBigPlanet, Wipeout HD, Killzone 2, Gran Turismo 5 e Super Stardust HD estariam em produção nas suas versões 3D.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários