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Killer is Dead - Revelados novos detalhes

Mondo de mota a lutar contra Yakuza em cima de tigre.

O fundador do estúdio Grasshopper Manufacture, Goichi Suda ou Suda51 se preferirem, esteve em conversa com a Famitsu e descreveu vários novos detalhes sobre o seu novo Killer is Dead.

Segundo Suda, este novo jogo vai continuar com o seu estilo característico, ou seja, repleto de loucura e de elementos que mais ninguém se atreveria a conceber.

"Algo que consegui neste jogo foi, ter-te a lutar contra um yakuza em cima de um tigre. Estás em Kyoto, no meio de todos estes prédios de estilo antigo, e Mondo (o herói) está na sua mota a lutar contra um yakuza em cima de um tigre."

"E o jogo está repleto deste tipo de situações, do tipo que não vês noutro jogo. Essa batalha em Kyoto foi concebida bem cedo surpreendentemente; penso que sentimos que os jogadores estrangeiros deveriam ver como é Kyoto."

Suda51 assegura que Mondo não é um assassino mas sim um carrasco. "Tens aquela nunce de 'execução' adicionada ao acto de assassinar os teus adversários. O trabalho do herói é acabar com estes vilões sérios, verdadeiros terroristas internacionais de classe AAA."

"Ele veste-se com tanto estilo que até ponderas se consegue mesmo matar, mas assim que o interruptor 'trabalho' se ativa, a sua aura muda completamente. A história apresenta-o como um homem que só cumpre o seu trabalho sem colocar muita emoção nele."

Sobre o espantoso estilo visual ao jeito Killer7, Suda explica que procuraram visuais mais realistas no início mas que não produziram o tipo de expressão única que queriam para o jogo e assim sendo decidiram algo diferente.

"Penso que Killer7 foi o melhor que conseguimos em expressão de arte na altura, mas se apenas recriassemos isso, seria meramente velho nesta altura. Portanto perseguimos um estilo de arte que parecia moderno com a nossa tecnologia de shading. Houve muita tentativa e erro por detrás do que vemos agora."

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