KFC associa-se ao lançamento de God of War: Ragnarok
Joga à vontade, que eles entregam a comida.
God of War: Ragnarok está finalmente disponível para a PlayStation 5 e PS4, o que significa que milhões de jogadores estão prontos para reencontrar Kratos e continuar a jornada pela mitologia nórdica. Para alguns, isto também significa uma oportunidade de negócio.
No Reino Unido, a cadeia de restaurantes KFC decidiu posicionar de forma estratégica as suas publicidades e relembrar aos clientes que não precisam de ir aos seus espaços, podem ficar em casa a jogar God of War: Ragnarok pois entregam a comida ao domicílio.
God of War: Ragnarok é o novo blockbuster da PlayStation e da indústria, que como é habitual está a assegurar-se que todo o mundo está a par da sua chegada, mesmo quem nem sequer joga habitualmente. Desde publicidades nas ruas e estações de metro, sem esquecer os spots televisivos, agora temos até a KFC a associar-se ao lançamento.
Numa mensagem partilhada nas redes sociais e na qual fala diretamente para a PlayStation, a KFC diz que posicionou e agendou estrategicamente a sua publicidade para coincidir com a chegada de God of War: Ragnarok e informar que é por razões como esta que entregam a comida em casa.
Parece que o nome God of War é tão poderoso e Ragnarok tão aguardado que até empresas fora dos videojogos querem capitalizar com o lançamento.