Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kerbal Space Program 2 adiado para 2023

Chegará primeiro ao PC.

Kerbal Space Program 2 foi novamente adiado e desta vez foi anunciado que chegará somente em 2023, primeiro para PC e depois para consolas.

No anúncio do novo adiamento, a Private Division e a Intercept Games confirmaram que Kerbal Space Program 2 chegará no início de 2023 para PC e mais tarde nesse ano para PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One.

Nate Simpson, diretor criativo, deixou uma mensagem na qual explica que estão a desenvolver um jogo de "tremenda complexidade tecnológica" e que o tempo adicional vai permitir alcançar a qualidade e polimento que merece.

"Continuamos focados em assegurar que KSP2 tem um bom desempenho numa variedade de hardware, com gráficos espantosos e rico em conteúdo."

Simpson diz ainda que a equipa na Intercept Games é espetacular e inclui pessoas que trabalharam no original. "Temos uma combinação perfeita de desenvolvedores com experiência, apaixonados e com habilidade para realizar em pleno o potencial deste jogo."

Kerbal Space Program 2 foi anunciado oficialmente na Gamescom 2019 e recebeu a previsão de lançamento em 2020. No entanto, a meio de problemas no desenvolvimento e mudança de estúdio, foi adiado para o início de 2021, depois para o final de 2021 e eventualmente adiado para 2022.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários