IVA ZERO EM TODAS AS CONSOLAS NINTENDO SWITCH

De 27 de fevereiro a 3 de março

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ken Levine: 2011 o melhor ano dos videojogos

Desde 2007.

Ken Levine, o líder dos estúdios Irrational Games e criador de séries como BioShock, disse, segundo a sua opinião, que o ano de 2011 foi um dos melhores para os videojogos desde 2007 (nesse ano foram lançados Call of Duty 4, Halo 3, Super Mario Galaxy, Mass Effect, BioShock, Okami, Crysis, Uncharted, entre outros).

"Tenho sempre algum tempo para os jogos. Penso que é importante," explicou Levine. "Se não estiveres a jogar jogos estás a comprometer a tua habilidade como produtor para fazer jogos bons. Este foi um ano interessante. É o melhor desde, e não estou a dizê-lo porque foi quando lancei o BioShock, 2007."

"Foram lançados muitos jogos este ano. Foi o melhor ano desde há muito tempo. 2011 é um ano do qual a nossa indústria pode estar orgulhosa. É um ano em que o pessoal de Uncharted deve estar orgulhoso. É um ano em que a Epic se pode orgulhar. É um ano em que o pessoal de Call of Duty se devem orgulhar. É um ano em que todos podemos estar orgulhosos porque levámos a indústria para novos caminhos que ainda não tinham sido seguidos desde há muito tempo."

Levine nomeou The Elder Scrolls V: Skyrim como o melhor jogo que jogou em 2011.

Neste momento a Irrational Games encontra-se a trabalhar em Bioshock Infinite, que é provavelmente um dos jogos mais aguardados de 2012.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

BioShock

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Mac

BioShock 2

PS3, Xbox 360, PC, Mac

See 4 more

BioShock 2: Minerva's Den

PS3, Xbox 360, PC

BioShock 2: Protector Trials

PS3, Xbox 360, PC

BioShock Infinite

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários