Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Keiji Inafune regressa aos videojogos

Funda duas companhias.

Após ter abandonado a Capcom em 2010, Keiji Inafune está de regresso à indústria dos videojogos e fundou já duas companhias, ambas em Tóquio.

A primeira chama-se Intercept e dedica-se totalmente à produção de videojogos. Os seus três princípios são Originalidade (coisas que não podem ser copiadas por outros), Gravidade (o poder de atrair pessoas) e Além da idade (coisas que atravessam eras).

A segunda companhia, chamada Comcept, está ligada aos videojogos mas trabalha também com outras áreas como conteúdos para telemóveis, planeamento de eventos, produção de livros, músicas e videos, etc.

Inafune tem uma conferência planeada para o dia 4 de Abril, onde irá revelar os seus planos para o futuro. Provavelmente ficaremos a saber mais sobre estas duas companhias.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários