Skip to main content

Keanu Reeves esteve perto de entrar em Velocidade Furiosa 10

Não seria parte da família.

Keanu Reeves esteve próximo de entrar no universo de Velocidade Furiosa através do filme Hobbs & Shaw, mas o plano não seguiu em frente. Agora, foi revelado que equipa tentou novamente recrutar o ator para Velocidade Furiosa 10, mas mais uma vez os astros não se alinharam.

A revelação foi feita pelo ator Alan Ritchson, que interpreta o papel de Aimes, que em conversa com o EW partilhou que já é a segunda vez que tentam assegurar Reeves para um papel de vilão nos filmes do universo Velocidade Furiosa.

“Foi apenas um pouco de sorte e a hora certa, disse o ator sobre a sua contratação para Velocidade Furiosa 10. “Estava a trabalhar num filme com a Hilary Sawnk em Winnipeg num frio de congelar, e recebi uma chamada que as coisas mudaram nos planos com o Keanu Reeves, que originalmente ia ficar com o meu papel, creio eu. Difícil seguir as suas pisadas.”

Ritchson diz que também esteve perto de não conseguir participar em Velocidade Furiosa 10 devido a problemas de calendário, mas as coisas acabaram por correr de uma forma que conseguiu conciliar todos os trabalhos nos quais estava envolvido.

No entanto, a maior curiosidade na sua história sobre a participação no filme é mesmo a confirmação que Keanu Reeves esteve perto de entrar para a família de Velocidade Furiosa.

Lê também