Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Katsuhiro Harada trabalha no mais caro projeto da Bandai Namco

Novo jogo misterioso.

Katsuhiro Harada, principalmente conhecido pelo seu papel na série Tekken, revelou que está a trabalhar no projeto mais caro jamais feito pela Bandai Namco, onde agora trabalha a gerir projetos.

Durante uma transmissão especial de Ano Novo, obrigado ao Gematsu, Harada foi questionado sobre o futuro e comentou que está a trabalhar num projeto de grande escala e ambição.

"Bem, honestamente, penso que este poderá ser o projeto mais caro na história da Bandai Namco," disse Harada.

"Penso que é incrível os superiores terem aprovado isto. Bem, a aprovação passou, mas devido ao coronavírus, não temos sequer a ideia de quando começaremos verdadeiramente o projeto."

Relembrando que agora desempenha um papel mais abrangente na Bandai Namco, Harada diz que não está apenas envolvido em jogos de luta e diz que se um dia voltar a desenvolver um jogo desse género, será Tekken.

"Estou a desenvolver outras coisas além de fighting games. Não penso que farei qualquer outro fighting game a não ser Tekken. Mas por agora não direi o que é este projeto."

Qual será este projeto que é o mais caro na história da Bandai Namco? Ficaremos à espera repletos de curiosidade.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários