Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Justin Roiland, criador de Rick and Morty, deixa o estúdio de High on Life

Foi acusado de violência doméstica.

High on Life, o shooter de ficção-científica criado por Justin Roiland (um dos responsáveis pela série Rick and Morty), foi um enorme sucesso no ano passado, aquando da sua chegada ao Game Pass.

No entanto, hoje, foi anunciado no Twitter oficial da Squanch Games, o estúdio por trás de High on Life, que Roiland não iria fazer mais parte da equipa.

"A 16 de janeiro de 2023, a Squanch Games recebeu a carta de demissão de Justin Roiland. A equipa apaixonada da Squanch Games vai continuar a desenvolver jogos que os nossos fãs adorarão enquanto que apoia e melhora High on Life.", pode ler-se no tweet.

Tudo isto será derivada das acusações de violação doméstica de que Roiland foi alvo nos últimos dias. Até mesmo o Adult Swim, o canal responsável pela transmissão de Rick and Morty, decidiu cortar laços com o criador, revelando que Rick and Morty iria continuar e que a equipa está a trabalhar afincadamente na temporada 7.

Roiland declarou-se inocente de todas as acusações, mas o caso avançou e o julgamento será realizado a 27 de abril. Podes ver o tweet em questão já a seguir:

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários