Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo DLC de Just Cause 3 traz mechs jogáveis

Será lançado dentro de alguns dias.

O próximo DLC de Just Cause 3, Mech Land Assault, ganhou data de lançamento. A Square Enix anunciou que o segundo DLC estará disponível a 3 de Junho para os compradores do Season Pass e a 10 de Junho para os restantes. O preço para os restantes será €11.99.

Este DLC introduz uma nova área, a Ilha de Lacrima, onde terão que investigar uma base abandonada da eDen e um campo de prisioneiros gerido pela Black Hand. Também serão introduzidos dois mechs jogáveis.

Os mechs vêm equipados com o Gravitational Remote Influence Projector (GRIP), que permite atrair ou repelir objectos contra os adversários. O DLC traz ainda uma nova arma poderosa chamada Bavarium Power Core Rifle.

Mech Land Assault não será o último DLC. No final do Verão será lançado o Bavarium Sea Heist, o terceiro pacote de conteúdos. Fiquem com três imagens do novo DLC:

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários