Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Junji Ito apresentará antologia de terror na Netflix

Mestre japonês vai escolher as histórias.

Junji Ito foi um dos ilustres convidados na semana da Netflix Geeked 2022 e surgiu para anunciar Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre.

Esta é uma nova série que apresentará 20 histórias de terror de Ito, escolhidas pelo próprio, para apresentar ao mundo numa série de animação. Ito confirmou de imediato que algumas das histórias vieram de Tomie, Souichi e Hanging Balloons, mas não confirmou quais as histórias.

Tomie é o primeiro trabalho publicado de Ito, em 1987, uma manga que já foi adaptada para série live-action e certamente tem um lugar muito especial no coração deste célebre criador de imagens horríveis que vão perdurar no teu cérebro e surgir quando menos precisas.

No vídeo que podes ver em baixo, Ito fala destas histórias e mostra algumas das imagens, que prometem grande impacto em formato de animação.

Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre estreará na Netflix em 2023.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários