Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Judgment não será censurado no Ocidente

SEGA diz que manterá todos os conteúdos.

Judgment é um dos vários entusiasmantes exclusivos PlayStation 4 anunciados para 2019 e terás todo o gosto em saber que não será censurado durante o processo de localização.

Ao contrário de alguns jogos Japoneses que foram lançados recentemente ou ainda estão em desenvolvimento, Judgment da SEGA resistirá à recente onda de censura que a Sony forçou em alguns títulos.

A confirmação foi feita por Kouji Yoshida à Dengeki Online, via Dualshockers, onde diz que a única mudança estará relacionada com a localização das vozes.

"Não existem mudanças no conteúdo do jogo na versão Ocidental," disse Yoshida.

"As únicas diferenças estão na forma como estamos a gravar a versão Inglesa e a sincronização dos lábios para acompanhar."

Judgment é uma nova propriedade intelectual da SEGA, feita pela equipa de Yakuza, onde seguirás um grupo de advogados que tenta ajudar diversas pessoas e travar um assassino em série.

Existem cenas com alguma sensualidade e nudez parcial, algo que não será censurado.

Judgment chegará algures no Verão de 2019.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários