Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Judgment 2 não está garantido, diz a SEGA

Não existem planos de momento.

Judgment é a nova propriedade intelectual da equipa de Yakuza, que já se encontra a trabalhar num novo jogo nessa série, que por enquanto é conhecido apenas como Shin Yakuza.

Depois do lançamento em Dezembro de 2018 no Japão, Judgment está a caminho do Ocidente (chegará a 25 de Junho) e apesar do entusiasmo que surgiu em torno do jogo, não existem planos para sequelas.

Quem o diz é Toshihiro Nagoshi, criador da série Yakuza e responsável pelo departamento criativo na SEGA Japan, que diz ter visto referências a uma sequela que não existe.

Nagoshi disse que ao ler sobre a polémica em torno do jogo - o actor Pierre Taki foi preso por alegado consumo de cocaína e o jogo removido das lojas, viu que estavam já a mencionar Judgment 2 e até Judgment 3, que nem sequer estão em desenvolvimento.

De momento, explica Nagoshi, a SEGA ainda não decidiu nada sobre o futuro de Judgment e, se a série regressar, o personagem interpretado por Taki não estará presente.

No entanto, assegura que Judgment 2 não está dependente da controvérsia.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários