Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Joy-Cons da Switch vão ficar mais baratos no Japão

Será que a Europa terá direito ao desconto?

A Nintendo vai aplicar um corte oficial no preço dos Joy-Cons da Nintendo Switc, no Japão.

A partir de 6 de Novembro, todos os Joy-Cons individuais receberão um corte de 16.5% no seu preço, tornando-se mais acessíveis para todos os que querem trocar o seu Joy-Con ou comprar um extra.

Segundo revelado, os Joy-Cons custam atualmente o equivalente a 36 euros no Japão, mas a partir de 6 de Novembro passarão a custar o equivalente a 30 euros, o que os torna mais acessíveis para todos os jogadores.

Tendo em conta os problemas encontrados em diversas unidades, o infame drift dos Joy-Cons, reduzir o preço dos comandos da Nintendo Switch poderá ser uma forma de incentivar os jogadores a investir em comandos extra.

Este corte no preço será aplicado apenas aos Joy-Cons individuais e não ao pacote que inclui dois, mas por enquanto não foi anunciado um similar corte do seu preço para o resto do mundo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários