Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jon Snow protagonizará sequela para A Guerra dos Tronos

A HBO continua a apostar neste universo.

Kit Harrington voltará a dar vida a Jon Snow numa nova série da HBO que servirá como uma sequela para os eventos vistos em A Guerra dos Tronos.

A HBO sabe que A Guerra dos Tronos é uma mina de ouro e está agora a preparar 7 séries derivadas dessa mega popular produção que deu imenso que falar ao longo de 8 anos. Tendo em conta que se tornou numa das mais populares séries do mundo, não surpreende a força desta aposta.

Jon Snow, conhecido por alguns como Aegon Targaryen, tornou-se numa das personagens favoritas da série e no último episódio, ele recusou o seu título por direito ao trono, optando por seguir para o norte selvagem.

A série vai certamente focar-se nas suas jornadas por um novo mundo de aventuras num território repleto de tribos selvagens e com as suas próprias regras, onde ele não é conhecido e nem sequer querem saber do seu sangue real.

Esta série com Jon Snow é anunciada quando estamos a meses de House of the Dragonm uma prequela que mostrará a guerra civil dos Targaryen, já a 21 de agosto. No entanto, existem outras 3 em planeamento ou produção.

Ten Thousand Ships, The Sea Snake, The Tales of Dunk and Egg e três séries de animação estão nos planos da HBO, mas tendo em conta que já descartou uma prequela após filmar o piloto, as coisas podem mudar a qualquer momento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários