Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Joker 2 confirmado pelo realizador e Joaquin Phoenix está de volta

Folia a dois.

O aclamado filme Joker da Warner Bros. terá mesmo sequela, confirmada pelo realizador Todd Phillips que fez questão de tranquilizar os fãs do filme ao mostrar que Joaquin Phoenix já está confirmado para a sequela.

Joker: Folie à Deux é o atual nome do projeto e após anos envolto em rumores, Phillips confirmou na sua conta do Instagram que será o escritor e realizador desta aguardada sequela. Phillips mostrou uma foto com a capa do guião do filme e outra na qual podes ver Phoenix a ler o guião.

Apesar de não existirem detalhes do guião, o nome Joker: Folie à Deux sugere que a sequela abordará um raro distúrbio partilhado por duas ou mais pessoas com fortes ligações emocionais, o que poderá desde logo fazer-nos pensar em Harley Quinn.

Joker chegou aos cinemas em 2019 e foi recebido com incrível sucesso, alcançado mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras e motivando uma pequena revolução na Warner Bros. em termos de ideias para projetos e do uso de personagens de segunda categoria para apostar em séries e filmes.

Phoenix conquistou o Oscar de melhor ator principal e Hildur Guðnadóttir levou para casa uma estatueta pela sua banda sonora original criada para Joker.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários