Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Johnny Depp poderá regressar a Piratas das Caraíbas

Papel principal supostamente para personagem feminina.

Image credit: Disney

Na incerteza que paira sobre o futuro da franquia Piratas das Caraíbas, começaram a surgir rumores de um reboot, acompanhados de um enigmático regresso. Johnny Depp, conhecido pelo seu desempenho na pele do icónico Capitão Jack Sparrow, encontra-se novamente no centro da especulação, embora de uma forma um tanto inesperada.

Embora nos últimos anos se tenha assistido a uma batalha legal entre Depp e a sua ex-mulher Amber Heard, que culminou num julgamento por difamação em que acabou por favorecer o ator, a questão do seu envolvimento em futuros filmes Piratas das Caraíbas permaneceu sem resposta.

Surgiram agora relatos de insiders da indústria, sugerindo um potencial regresso de Depp ao universo Piratas das Caraíbas, embora não no papel principal a que estávamos habituados. Em vez disso, os rumores indicam que a Disney está a considerar a possibilidade de reintroduzir o Capitão Jack Sparrow como ator secundário, um desvio dos primeiros projetos no sentido de explorar novos caminhos narrativos sem a carismática personalidade Johnny Depp na representação de Jack Sparrow. Apesar do desejo dos fãs pelo seu regresso, particularmente após o julgamento, o estúdio tem-se mantido firme na procura de caminhos alternativos para a continuação da série.

No entanto, desenvolvimentos recentes apontam para uma possível reconciliação entre a Disney e a figura de Depp como o Capitão Jack Sparrow. Embora os pormenores permaneçam envoltos em segredo e a confirmação oficial seja incerta, a noção do regresso de Depp, ainda que num papel reduzido, serve como um sinal de esperança para quem anseia por ver a adorada personagem voltar a aparecer no ecrã.

"A Disney está a considerar a hipótese de trazer de volta Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow para 'PIRATAS DAS CARAÍBAS 6', mas seria para um papel secundário."

Read this next