Skip to main content

John Wick 4 chega aos $317 milhões nas bilheteiras

Atualizado: Chegou aos $349 milhões.

Atualização

As mais recentes informações indicam que John Wick 4 tornou-se no melhor filme da série, nas bilheteiras mundiais, com mais de $349 milhões arrecadados.

Com os números dos últimos dois dias contados, John Wick 4 ultrapassou os $338 milhões arrecadados por John Wick 3 e tornou-se no maior sucesso da série da Lionsgate.

A série cresceu de filme para filme e o seu sucesso motivou a criação de séries e filmes derivados da narrativa principal, onde Keanu Reeves serve como o protagonista.

Original

Foram precisos apenas 2 dias para vermos John Wick 4 alcançar mais um importante ponto na sua passagem pelos cinemas, a marca dos $300 milhões arrecadados nas bilheteiras.

John Wick 4 está agora acima dos $316 milhões arrecadados nas salas de cinema e isto significa que está pronto para se tornar no melhor resultado alcançado pela Lionsgate nesta série.

Com $328 milhões arrecadados nos cinemas, John Wick 3 ainda é o melhor resultado na série, mas dentro de dias poderá perder o título para John Wick 4, que continua a mostrar a tendência de crescimento de filme para filme.

John Wick 4 foi recebido com grande entusiasmo e não só nos números nas bilheteiras é possível verificar isso. No Rotten Tomatoes, o filme começou o percurso com 93%, a melhor nota para a série, mas, entretanto já subiu para 95% (a crítica e a audiência partilham este número).

Comparativamente, John Wick: Chapter 3 - Parabellum apresenta uma média de 89%, valor que também foi alcançado por John Wick: Chapter 2, ambos acima dos 86% do primeiro filme John Wick.

O filme da Lionsgate, realizado por Chad Stahelski conta com Keanu Reeves no principal papel, num elenco que inclui Donnie Yen, Bill Skarsgard, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada, e o falecido Lance Reddick.

Ver no Youtube

Lê também