Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

John Smedley deixa de ser o CEO da Daybreak Studios

Isto pouco tempo após os ataques dos hackers.

John Smedley deixou o cargo de CEO da Daybreak Games Studios, companhia antes conhecida como Sony Online Entertainment e responsável por vários jogos online como DC Universe e H1Z1.

A cadeira de Smedley pertence agora a Russell Shanks, que ocupava antes o a posição de Chief Operating Officer. No entanto, Smedley continuará a trabalhar na Daybreak, assumindo um novo cargo que ainda está por definir.

"Posso confirmar que John Smedley tirou algum tempo de férias a curto prazo e vai transitar para um papel diferente ainda a ser determinado," disse um porta-voz da Daybreak ao VentureBeat. "Assim que os seus planos estiverem finalizados, mais comunicação será dada."

Smedley deixou a posição de CEO pouco tempo após os ataques do grupo de hackers Lizard Squad aos servidores dos jogos da Daybreak. Vários membros do grupo também atormentaram a vida pessoal de Smedley publicando as suas informações na Internet e até atrasando um dos seus vôos com uma ameaça de bomba.

Irritado com tudo o lhe fizeram, Smedley desabafou no Reddit que fará todos os possíveis para que os culpados sejam punidos.

Read this next